Nessa jornada de escutar álbuns, após decepções como ‘James Blake’ do James Blake e ‘Low’ de David Bowie, onde começaram tão promissores e simplesmente desapontam no trajeto, vocês não conseguem imaginar a felicidade que eu tive a escutar PUNK TACTICS e simplesmente amá-lo por inteiro. É um álbum que consegue encapsular tanto a vontade intrínseca por rebelião quanto a ingenuidade (e arrisco dizer ‘idiotice’) da juventude. É um som muito grave, repleto de violência, onde ao escutar, genuinamente surge a vontade de quebrar tudo ao seu redor, de ir contra o sistema, de fazer besteira com os amigos.
As diversas referências à cultura pop tornam o álbum incrivelmente divertido de se escutar. Apesar de sempre ter um flow consideravelmente semelhante, o instrumental e o ritmo das músicas são variados a ponto de cada faixa expressar uma energia diferente, mas sempre na mesma vibe rebelde e punk que o álbum tanto propõe. É realmente gratificante poder escutar um álbum assim, que exalta tanto a cultura jovem e tenta mostrar como nos sentimos, realmente gostaria de escutar mais artistas fazendo o mesmo.
STARTAFIGHT: Minha música favorita do álbum. Encapsula bem tudo que eu falei, uma música bastante violenta cheia de energia de adolescente/ jovem adulto.
GUMDROP: Essa é uma música muito interessante, possui toda aquela estética Tik Tok recente, é uma música acelerada com uma mixagem cheia de efeitos e bastante repetitiva, falo tudo isso de uma maneira bem positiva.
Comments